SEGURO TRANQUILIDADE GAP E SEGURO TRANQUILIDADE GAP PLUS

Fique tranquilo, a gente está aqui para te dar uma cobertura completa.

O que é o Seguro Tranquilidade?

É um seguro que vai deixar você mais tranquilo em caso de roubo ou acidente com perda total de seu veículo segurado. Ele cobre as despesas que seu seguro tradicional não cobre e, dessa maneira, sua proteção fica completa.

 

O que nós garantimos?

O seguro garante a indenização das despesas extras em caso de acidente ou roubo de seu veículo. São elas:

 

Seguro Tranquilidade Gap

  • Complemento GAP caso o reembolso do seguro de seu carro não atinja o valor da nota fiscal de compra do veículo.
  • Despesas com IPVA e DPVAT
  • Despesas com despachante
  • Parcelas do novo veículo (limite de 6 parcelas)
     

Seguro Tranquilidade Total GapPlus

  • Reembolso de franquia (limitado ao valor estipulado na apólice)

Quais os valores reembolsáveis? 

Seguro Tranquilidade Gap Seguro Tranquilidade Total GapPlus
Em caso de perda total, reembolso de até R$ 4.500,00 para despesas acessórias e de até R$ 1.000,00 para complemento de valor da nota fiscal do veículo. Em caso de perda total, reembolso de até R$ 4.500,00 para despesas acessórias e de até R$ 1.000,00 para complemento de valor da nota fiscal do veículo.
X Em caso de perda parcial, reembolso de até R$ 1.500,00 da franquia de conserto do veículo.


Qual a vigência do seguro?

O seguro é válido por 12 meses.

 

O que mais você precisa saber para ter proteção completa?

Veja as condições para contar com essa tranquilidade:

  • Veículos financiados pela Mobilize Financial Services;
  • Veículos 0 km;
  • Veículos seminovos multimarcas até 7 anos (a contar da data de fabricação)
  • Veículos leves de passeio (menor que 3,5 toneladas)
  • Pessoa jurídica (desde que não utilizado para fins comerciais)
  • Pessoa física –a partir de 18 anos


Pense e reflita:
Não adianta ter um carro com seguro se existem despesas extras que você não está preparado para pagar na hora do sinistro.


 

O que fazer em caso de sinistro?

Em caso de sinistro, o segurado ou seu representante legal, deverá comunicar a ocorrência do sinistro à seguradora, pela Central de Atendimento, ou encaminhar por meio da caixa postal nº 11454, CEP 05422-970 – São Paulo/SP, os documentos relacionados nas Condições Gerais, disponíveis no site condicoesgerais.bnpparibascardif.com.br/ga

CONFIRA TAMBÉM NOSSAS OUTRAS OPÇÕES DE SERVIÇOS:

SEGURO PROTEÇÃO FINANCEIRA
SEGURO AUTO RENAULT
REVISÃO + FÁCIL PRO
MANUTENÇÃO + FÁCIL PRO

É dever do intermediário disponibilizar ao cliente, formal e previamente à contratação do seguro, o montante da sua remuneração e o prêmio do seguro. 

Central de Atendimento 
(Atendimento todos os dias, 24 horas)
SAC - cancelamento, reclamações e informações sobre os seguros

0800 545 0404

Central de Atendimento Seguro Tranquilidade - abertura e acompanhamento de sinistro 
(Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 22h)
3003-4202 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 200 0982 (demais localidades)

Deficiente Auditivo
(Atendimento todos os dias, 24 horas)
0800 725 0645

Ouvidoria Cardif
(Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h)
0800 727 2482
ouvidoria.bnpparibascardif.com.br

Seguros Tranquilidade/GAP Despesas Acessórias, Processo SUSEP: 15414.608190/2020-75, Gap Total (Nota Fiscal), Processo SUSEP: 15414.608190/2020-75, Reembolso Franquia, Processo SUSEP: 15414.609161/2020-21, garantidos pela Cardif do Brasil Seguros e Garantias S/A, CNPJ: 08.279.191/0001-84, com endereço na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.909, Torre Sul, 8º andar, São Paulo/SP, CEP 04543-907 (www.bnpparibascardif.com.br). Representante: RCI Brasil Serviços e Participações., CNPJ 13.758.102/0001-12. Icatu Capitalização S.A., CNPJ: 74.267.170/0001-73, Processo SUSEP: 15414.900393/2019-87, Ouvidoria Icatu Seguros: 0800 286 0047. Modalidade Incentivo. Consulte o regulamento do sorteio no site: www.bnpparibascardif.com.br/cg-regulamentos_capitalizacao. É proibida a venda de títulos de capitalização a menores de dezesseis anos - Art.3º, I do Código Civil. A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguros é fiscalizada pela SUSEP. www.susep.gov.br – 0800 021 8484. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. É dever do intermediário disponibilizar ao cliente formal e previamente à contratação do seguro, o montante de sua remuneração e o prêmio do seguro. É dever do intermediário informar ao cliente, formal e previamente à contratação do seguro, se atua com exclusividade para uma ou mais seguradoras, divulgando os nomes das seguradoras para os quais atua como intermediário, caso não haja contrato de exclusividade. Saiba mais sobre a privacidade dos seus dados pessoais e como serão mantidos em segurança: acesse bnpparibascardif.com.br/lei-geral-de-protecao-de-dados.

Para consultar os termos e condições gerais acesse o site: https://bnpparibascardif.com.br/condicoes-gerais