FALE CONOSCO

Central de Atendimento:

• Capitais e Regiões Metropolitanas 4004 9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (CUSTO DE LIGAÇÃO LOCAL)

• Demais localidades 0800 722 9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h

• SAC Mobilize Financial Services 0800 722 7658Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala no SAC 0800 771 0401 
Operação 24 horas, sete dias por semana

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, ligue para:

• Ouvidoria 0800 723 4494 / Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala na Ouvidoria 0800 771 0301 
De segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.

• No exterior, ligue a cobrar para 55 (11) 3012 0322

Atendimento Renault Serviços:

• Capitais e Regiões Metropolitanas 4004 6699
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (CUSTO DE LIGAÇÃO LOCAL)

https://www.renaultfinancialservices.com.br/servicos/revisao-facil-pro

https://www.renaultfinancialservices.com.br/servicos/manutencaofacilpro
 

Canal Aberto para denúncias: canalaberto@santander.com.br 

Canal Aberto dedicado para denúncias ou esclarecimento de dúvidas relacionadas à conduta inadequada ou antiética. Este canal é sigiloso e a manifestação pode ser identificada ou anônima. O atendimento é via Banco Santander, líder do conglomerado financeiro do qual o Banco RCI Brasil S.A. é integrante.

Endereço: Banco RCI Brasil S.A. Rua Pasteur, 463 - Batel, Curitiba/PR - Brasil, CEP: 80250-080